Offline
Sylvestra Bianchi lança novo single Dancing with The Elves
17/01/2022 15:10 em LANÇAMENTOS MUSICAIS

A cantora curitibana Sylvestra Bianchi faz um convite à meditação e dança com a energia dos elfos da luz através do single “Dancing with the Elves”, que será lançado no dia 21 de janeiro nas plataformas digitais.

Criadora do Rock Cósmico, Sylvestra une a música com a espiritualidade, através de canções que passeiam pelas vertentes do rock, blues e jazz, com instrumental que desperta uma consciência em cada verso, trazendo um sentir de mensagens de autoconhecimento, amor, alegria, equilíbrio e luz divina. 

O Rock Cósmico aborda mensagens espiritualistas, com temas holísticos, de sabedoria, multidimensionais, com energias de seres elementais da natureza, mestres ascensionados, angelicais, divinos e ufológicos.

 

Seu mais novo single “Dancing with the Elves” traz a energia sutil da natureza dos seres elementais, com a mensagem, melodia e instrumental que conecta os ouvintes a esta atmosfera mágica. Sylvestra compôs a canção recebendo reiki em uma sessão com três terapeutas, após ter muitos sonhos com elfos.

A faixa “Dancing with the Elves” foi gravada em Curitiba no Estúdio AudioStamp de Virgílio Mileo, no dia do aniversário da artista, 26 de outubro de 2021. "Foi a realização de um sonho comemorar o aniversário em gravação com amigos músicos de renome, como Leomaristi, atual Produtor Musical e baixista da Anavitoria, ganhadoras do Grammy, com Henrique Peters, tecladista do Mutantes, Lucas Sangali na bateria e Fabiano Guma, fotógrafo top das galáxias, um time forte que me traz paz de espírito e alegria nas gravações." Comenta Sylvestra.

Além do fonograma, “Dancing with the Elves” contará com um videoclipe que será lançado no dia 9 de fevereiro no canal da artista no Youtube. Gravado e editado por Igor Kosiski & Fabiano Guma, a produção traz a magia dos Elfos e da natureza, a energia sutil dos elementais, traduzindo em vídeo os sentimentos do encontro com a energia, a meditação e a dança com um elfo. 

 

Sobre as expectativas acerca do lançamento, Sylvestra nos conta: “espero que ao ouvir a música as pessoas sintam as energias sutis da natureza e possam se harmonizar, equilibrar e sentir que através da natureza podemos olhar para a vida de uma forma mais positiva e alegre, continuar a sonhar, e buscar forças para realizar os propósitos. É um convite a se conectarem com seus eus superiores, com a alma, através da dança com elfos, e ancorar a luz divina.”

 

Ficha Técnica “Dancing with The Elves”

Letra & Melodia: Sylvestra Bianchi

Produção Musical: Leomaristi

Estúdio: Virgilio Mileo

Baixo: Leomaristi (Anavitória)

Teclado: Henrique Peters (Mutantes)

Bateria: Lucas Sangali

 

Guitarra: Virgilio Mileo

 

Fotografia: Fabiano Guma

Capa do single: Rodrigo Minamizaki



+ Sylvestra Bianchi

Sylvestra Bianchi é cantora de Curitiba/PR/Brasil, e este nome vem do espiritual para esta missão musical. Administradora e Engenheira Civil, Sylvestra resgatou seu dom de cantar nos processos de autoconhecimento e cura interior através da espiritualidade, e hoje canta com o propósito de levar uma mensagem positiva para as pessoas, no auxílio da paz de espírito.

Tudo começou no final de 2015, após um chamado de guias espirituais para transformar o canto amador em profissional, e em março de 2016, Sylvestra compôs a primeira música “Athena” após um seminário de sagrado feminino, quando então o projeto musical começou a ser desenvolvido. 

Entre 2015 a 2019, Sylvestra se dedicou em aprimorar as técnicas vocais, a compor e gravar, realizando o primeiro show em 2017, no John Bull, em Curitiba/PR, e em 2018, no Barbarium Pub, com o convidado especial Mr. Murilo, técnico de guitarra do Zakk Wylde, no comandando da guitarra.

Em outubro de 2019, lançou o primeiro single e videoclipe “Lightworkers”, com alguns shows de divulgação em Curitiba/PR, incluindo o Hard Rock Café.

Com a pandemia, o segundo single “Lemurian Warrior” chegou um ano após o primeiro, em outubro/2020, e em 2021 lançou 3 singles: Athena, Astral Larvae e a releitura de Should I Stay or Should I Go, do The Clash. 

 

Em uma trajetória de 6 anos, Sylvestra enfrentou inúmeros desafios, mas nunca abandonou sua missão. Hoje se sente mais preparada e fortalecida em levar seu Rock Cósmico para o mundo. 

 

COMENTÁRIOS